g2h

level

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Você e o Bandido na maioria

Você e o Bandido na maioria das vezes o bandido da preferência as pessoas que estão desatentas a tudo que a rodeia.

Na verdade é tudo que o bandido quer de sua vitima,distração e desatenção.
Quando o delinqüente começa a perseguir sua vitima utiliza várias estratégias para chegar junto. Uma delas é mudar sempre sua localização em relação a vitima, porque o bandido quer ter o menor risco possível. Relato de pessoas atacadas geralmente afirma que o bandido surgiu do nada, e que nem percebeu. Isso é porque a estratégia do delinqüente funcionou, o fato da pessoa ficar distraída e desatenta estimula os bandidos a cada dia que passa.
Se você quer diminuir as chances do sucesso do agressor, basta para isso que, simplesmente, de vez em quando, olhe ao redor de si mesma para ver se alguém, de intenções suspeitas, está presente na área (e tem que haver essa intenção por parte da pessoa precavida: a de ver se há alguém suspeito por perto), ou a seguindo. Se realmente suspeitar que alguém está a seguir, procure ficar perto de mais pessoas e sempre de olho na situação e afaste-se dentro do possível.

Sala de Jantar dos sonhos
Clique na imagem e conheça todas as salas disponível e preços. Informações de preços sobre o produto, ligue para: (22) 98134-0707 WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Google+ Followers

Google+ Badge